Relatório de

Sustentabilidade

2012

• Missão

Todos Nós... Apaixonadamente,

Criando Consumidores Leais por Toda a Vida

• Visão

Em Todos os Lares... Em Todos os Lugares,

com Orgulho, Paixão e Performance

• Valores

Respeito, Integridade, Diversidade e Inclusão,

Trabalho em Equipe, Espírito de Vitória

Missão, visão e valores GRI 4.8

Projeto Cultura e Valores GRI HR3

Para promover uma reciclagem dos conceitos e reforçar ainda mais a presença dos valores no dia a dia, a empresa lançou o projeto Cultura e Valores Whirlpool. Foram realizados 31 workshops em toda América Latina, incluindo o Brasil, que reuniram cerca de 600 líderes, entre supervisores, chefes, especialistas, gerentes, gerentes-gerais e diretores, chamados para uma reflexão sobre o seu papel como guardiões dos valores da empresa e sobre a responsabilidade de praticá-los no dia a dia.

Paralelamente, foram realizadas atividades nas unidades envolvendo cerca de 1.500 colaboradores das fábricas (horistas), que aprenderam sobre os conceitos e práticas dos valores por meio de aulas conceituais e dinâmicas.

O projeto prossegue em 2013, por meio da recém-lançada Universidade Whirlpool, mostrando como os líderes podem exercer o seu papel como praticante dos valores (veja mais informações sobre a Universidade Whirlpool no capítulo Colaboradores).

Perfil e governança