Consumidores participam de ação inusitada da Brastemp para o refrigerador Inverse MaxiA Brastemp aposta em uma campanha convergente e ousada para o lançamento da geladeira Inverse Maxi. O conceito “Inovação para reunir os amigos, em qualquer dia ou horário”, está presente nos diversos pontos de contato com o consumidor, contemplando filme, mídia impressa, anúncio em iPad, internet e ação em ponto de venda. A assinatura é da DM9DDB, com produção da ação da Volcano Hotmind.Depois de apresentar o filme no qual o protagonista vivencia os diferenciais de tecnologia e inovação da nova Inverse Maxi, como avisar o vencimento dos alimentos, montar lista de compras e ainda compartilhar pelo celular com amigos e família, a marca leva a campanha para o ponto de venda. A Brastemp surpreendeu os seus consumidores em uma ação inusitada montada num lounge de um movimentado shopping de São Paulo, apresentando três modelos da linha. Ao abrir a Inverse Maxi, uma verdadeira festa saía – literalmente -, pela porta, convidando o público a entrar no espírito da campanha. O som de “Staying Alive”, da banda The Bee Gees, que também está no comercial, agitou o público, que aproveitou para se divertir. O vídeo da ação está disponível no canal da marca: www.youtube.com/brastempbr Sobre a BrastempUma das marcas da Whirlpool Latin America, a Brastemp já nasceu assiiim… uma Brastemp!Desde 1954, quando foi criada pela Brasmotor, a partir da união das palavras “Brasil” e “temperatura”, a Brastemp não parou de inovar. Lançou a primeira lavadora automática do País, a tecnologia Frost Free, possibilitou ao consumidor fazer os primeiros eletrodomésticos customizados com a linha You e continua surpreendendo com produtos disruptivos como a Linha Retrô, a mini-lavadora Eggo, a solução Brastemp Laundry Center, com lavadora e secadora, e o refrigerador Inverse.Ser Brastemp é não se contentar com o lugar comum, é ser uma mistura irreverente de elegância e estilo, do pessoal com o inusitado, da ousadia com a proximidade. O jargão “é assiiim… uma Brastemp” faz parte do vocabulário dos brasileiros e é usado até hoje, com menções a cada dois minutos nas redes sociais.