Agosto/2017 – Quando o assunto é design, tecnologia, sofisticação e alta performance em eletrodomésticos, a Brastemp é quem dá a última palavra. Reconhecida pelo pioneirismo e sempre atenta às demandas do consumidor cada vez mais exigente, a marca aposta no lançamento de uma Nova Geração de produtos, que a coloca à frente do mercado de linha branca, tangibilizando soluções exclusivas que reforçam seu posicionamento apresentado em 2016, “Sem dúvida, Brastemp”.
Guiada pelo mote a “última palavra e última geração”, a Brastemp traz novos conceitos em geladeiras, lavadora de roupas, micro-ondas, lava-louças, adegas e purificador, de modo a destacar atributos inéditos ao consumidor. “Quando falamos em nova geração, a Brastemp reafirma seu papel de marca que define tendências, antecipando-se às necessidades do consumidor. É a concretização da assinatura ‘Sem Dúvida, Brastemp’ em produto”, afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Brastemp.
Alimentos e bebidas armazenados nas condições ideais. Na nova linha de geladeiras de alta capacidade, a temperatura é minuciosamente controlada, garantindo uma experiência perfeita em todos os momentos. Ela traz o primeiro e único refrigerador do mercado com a tecnologia Freeze Control Advanced, um compartimento exclusivo com controle de temperatura independente que possibilita gelar as bebidas até -4ºC, deixando a cerveja extra gelada, e conservar carnes por até 10 dias sem precisar congelar, mantendo-as no ponto ideal para corte.
Uma lavadora inteligente, com cestos independentes, que permite a lavagem de diferentes tipos de roupa ao mesmo tempo foi a proposta da marca para o lançamento da tecnologia Dual Wash. Trata-se da primeira Top Load (abertura superior) no mundo a lavar roupas de cores, tecidos e nível de sujeira diferentes, ao mesmo tempo, sem manchar, danificar ou estragar. Toda inspiração de design do produto foi baseada nos principais atributos da marca, como performance e sofisticação, alinhados a um olhar sobre as tendências de moda e mercado.
Limpeza impecável para todos os tipos de louça. Com a lava-louças da Nova Geração, os mínimos detalhes para quem tem gosto em compartilhar e receber amigos e familiares em casa são atendidos. O produto possui a função Smart Sensor, que identifica o nível de sujeira nas louças e programa automaticamente o ciclo, calculando o tempo e a quantidade de água. Ele conta também com a função meia carga, que possibilita ajustar o ciclo para uma quantidade inferior de louças e classificação “A” de performance de lavagem segundo as normas mais exigentes do mundo (como as da International Electrotechnical Commission), o que proporciona resultados perfeitos até mesmo na lavagem de panelas. Trata-se de uma lava-louças com alta capacidade (14 serviços) e um terceiro rack para lavagem exclusiva de talheres, o que garante alta performance até mesmo nos itens menores.
Para os amantes de vinho, a marca apresenta um portfólio completo de adegas, com novos modelos de 51, 33 e 28 garrafas, atendendo a diferentes necessidades dos consumidores . Seu principal diferencial, nas opções de 51 e 33 garrafas, é o Dual Zone, tecnologia que permite programar temperaturas distintas por meio do Painel Eletrônico touch para os compartimentos superior e inferior, possibilitando a conservação de diferentes tipos de vinho na temperatura ideal.
Destaque ainda para os novos micro-ondas com capacidade de 32 litros. O modelo com grill permite cozinhar e dourar os alimentos ao mesmo tempo, melhorando a aparência das receitas e garantindo requinte e bom gosto aos pratos. O novo produto possui ainda a função “manter aquecido”, para não deixar os pratos esfriarem enquanto outros estão sendo preparados, o que garante que sejam servidos simultaneamente, na temperatura ideal.
Por fim, a Brastemp aposta no lançamento do primeiro purificador de água com opção de água com gás do mercado, com o qual a marca tem uma oportunidade de trazer inovação para o negócio ao entrar no segmento e se posicionar junto ao público premium. Com interface 100% touch e detalhes cromados, o produto, além de água pura, entrega água gaseificada e conta com a função “bubble expert”, que permite ao consumidor escolher entre duas opções de nível de gás, uma performance de refrigeração de água superior, que garante a máxima filtragem.
“Nosso objetivo ao lançar tecnologias inovadoras não é apenas criar a última palavra no assunto, mas também a primeira. Queremos ser os primeiros a trazer algo nunca visto antes, pois este é o modo da Brastemp revolucionar. Com os lançamentos, acreditamos que fizemos isso novamente. Este foi o ideal que nos guiou na criação dos produtos e vai orientar toda a divulgação do novo portfólio por meio do slogan ‘a última palavra em última geração’”, finaliza Renato.
Os lançamentos* da Nova Geração Brastemp estão disponíveis nos principais varejistas físicos e online do país e no site da marca: https://www.brastemp.com.br/ .
*O purificador pode ser encontrado no site //agua.brastemp.com.br.
Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.