Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Whirlpool investe mais de R$ 13 milhões em sustentabilidade

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, investiu mais de R$ 13,3 milhões em programas de sustentabilidade, em 2012. Desse valor, R$ 9,7 milhões foram direcionados a iniciativas de melhoria ambiental. Os outros R$ 3,6 milhões foram investidos no Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, que há 10 anos oferece oportunidades de geração de renda para mulheres em vulnerabilidade e já beneficiou mais de 32 mil pessoas, em todo o país.

 

 

Sobre a Whirlpool Latin America

 

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e comprometida com a sustentabilidade.

 

Admirada por suas marcas, a Whirlpool Latin America leva a qualidade, a preocupação com o meio ambiente e a paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com mais de 14 mil colaboradores e fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

 

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

 

Twitter | @Whirlpool_LA

Flickr  Whirlpool Latin America | www.flickr.com/photos/whirlpool_la

Press Releases Whirlpool Latin America | www.whirlpool.com.br/Imprensa

LinkedIn | www.linkedin.com/company/1300516?trk=tyah