Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

B.blend apresenta crescimento de quase 40% em vendas, com mais de 1 milhão de cápsulas de bebidas comercializadas na Black November

Esse é o melhor resultado de vendas por mês da história da marca, que vem em constante crescente nos últimos anos.

São Paulo, dezembro de 2021 – A B.blend, joint-venture da Brastemp com a Ambev, primeira e única marca de bebidas all-in-one do mundo, apresentou os seus dados de vendas gerais na Back November 2021 e conquistou um aumento expressivo de quase 40% em comparação com a ação do ano anterior, chegando à marca de mais de 1 milhão de cápsulas de bebidas comercializadas no mês.

O resultado também é representado por um significativo salto no número de compradores únicos durante o período, sendo 35% maior do que o mesmo período em 2020. É o maior número de buyers de drinks e frequência por dia da história da marca. Foi a oportunidade ideal para que, nesse período, consecutivamente, a marca alcançasse uma estatística elevada em volume de vendas das máquinas, soma recorde em seus canais e lojas. Os esforços em desenvolver um marketplace bem estruturado contribuíram para o crescimento, disponibilizando variados tipos de canais de vendas para os consumidores.

“Ficamos muito contentes com os resultados alcançados. Nosso reconhecimento de mercado está aliado à estratégia de crescimento digital, que permitiu desenvolver ainda mais nossa marca, multiplicando o negócio, além de seguirmos próximos no relacionamento com os atuais e futuros consumidores. Junto a todo esse esforço, a retomada do presencial impulsionou abrirmos a nova loja no Shopping Center Norte, sendo mais um canal que favorece o fácil acesso aos pontos de vendas da marca”, comenta Eduardo Salles, CEO da B.blend.

Versáteis para diversos ambientes, entre os dois modelos de máquinas ofertadas que preparam as cápsulas de bebidas, água com gás, água natural, fria, gelada e quente, a B.blend en.joy funciona como purificar de água e a B.blend un.plug dispensa a necessidade de um ponto de água por ter um reservatório.

A marca já conta com mais de 35 sabores diferentes de cápsulas, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Caipirinha Sagatiba, Isla, Gin & Tonic, Orange Spritz e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

Além disso, a B.blend comercializa acessórios como porta cápsulas, copos, taças, xícaras, e cilindros de gás e filtro de água, que são utilizados nas máquinas.

Em novembro, a estratégia de abertura da nova loja do Shopping Center Norte evidenciou o crescimento da marca nos últimos dois anos, que teve um aumento de 188% de vendas em 2021, quando comparado com o mesmo período de 2019, pré-pandemia.

Onde encontrar:
Loja On-line
Compras via WhatsApp: (11) 93343-0190
Site Brastemp e Compra Certa.
Loja B.blend – MorumbiShopping
Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Piso Térreo – Jardim das Acácias – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Eldorado:
Av. Rebouças, 3970 – Piso Térreo Átrio Jardins – São Paulo/SP
Loja B.blend – Shopping Center Norte
Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a B.blend
Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 35 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy.

Informações para a imprensa:
b.blend@idealhks.com