Com participação de Paulo Gustavo, embaixador da marca que se junta a Ana Maria Braga, a Consul lança sua nova campanha de ar-condicionados olhando para os momentos de climão do dia a dia
São Paulo, 26 de fevereiro de 2021 – A Consul, marca de eletrodomésticos presente na maior parte dos lares brasileiros, está lançando sua nova campanha de ar-condicionado com a participação de Paulo Gustavo, novo embaixador da marca, e celebridades como Ana Maria Braga. A campanha, nativa do ambiente digital e com desdobramentos para mídia out of home, traz para o consumidor os momentos mais divertidos já vividos pelas celebridades em seu dia a dia – aquele verdadeiro climão.
Com a brincadeira, a marca vai lançar a #ChegadeClimão, afinal ninguém gosta de passar por esses momentos, ainda que eles sejam engraçados, e promete acabar com o climão. Trazendo entretenimento para os consumidores, a Consul faz uma relação entre a categoria de ar-condicionado e a temperatura do ambiente com o momento de climão vivido pelos influenciadores.
A campanha começa com a divulgação dos melhores momentos de climão da rainha da televisão matutina, Ana Maria Braga. Para se juntar a conversa, o embaixador da Consul e humorista Paulo Gustavo, conta sobre seus momentos mais embaraçosos e é seguido pela página Greengo Dictionary, famosa por traduzir para o inglês as expressões brasileiras mais engraçadas – inclusive a engraçadíssima tradução de climão para o inglês. Com participação da influenciadora Nath Finanças e outros canais, a Consul também vai ajudar os consumidores a desmitificar aqueles tabus relacionados ao ar-condicionado, como custo de instalação, aumento da conta de luz, entre outros.
“Desde o ano passado, temos buscado trazer campanhas que, cada vez mais, se relacionem com o momento vivido pelos nossos consumidores. Acreditamos que gerar uma conversa é mais importante do que narrar e ditar um comportamento e com essa campanha não é diferente. Estamos trazendo as personalidades mais divertidas da TV e da internet para conversar sobre os famosos climões com nossos consumidores e mostrar que, com o ar-condicionado da Consul, pelo menos eles não precisarão se preocupar em passar calor depois do climão”, afirma Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.
Com a campanha e a união de tecnologia, praticidade, design e custo-benefício, a Consul e a categoria de ar-condicionado buscam se consolidar, cada vez mais, como a escolha certa e bem pensada dos consumidores.
Sobre a Consul
Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, a Consul é pioneira no desenvolvimento de soluções bem pensadas e criativas no segmento de eletrodomésticos. A marca apresentou ao mercado nacional produtos que garantem praticidade ao dia a dia de seu consumidor, a exemplo da primeira cervejeira do mercado, em 2014, que ganhou sua versão inédita conectada a um aplicativo, em 2018. É parte da Whirlpool Latin America, empresa líder no setor de eletrodomésticos e da Whirlpool Corporation, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo. Mais informações em: www.consul.com.br.