Com ingressos limitados à venda, o evento Mixed feelings promete trabalhar os sentidos
durante o preparo de drinks
A Brastemp Experience, espaço conceito da marca, promove no próximo dia 31 de outubro, a partir das 19h, o evento Mixed Feelings, uma aula especial de drinks aberta ao público, com o Mixologista Jean Ponce, um dos mais respeitados bartenders do mundo e que mais valoriza ingredientes brasileiros e o nosso nobre destilado, a cachaça. O evento será dividido em quatro etapas durante as quais os convidados serão imersos em um processo que promete trabalhar todos os sentidos.
O conceito proposto por esta edição do Meets & Drinks, consagrado evento oferecido pela Brastemp em sua casa conceito Brastemp Experience, é conduzir os participantes em um processo de descoberta durante o preparo dos drinks. Sensações que dão prazer, felicidade e que despertam os sentidos, levando a enxergar os desafios do dia a dia de forma a transformar problemas em soluções. Como trabalhar o cotidiano de forma mais leve, aprendendo a se desconectar e curtir mais momentos com alegria? Com essa proposta, Jean Ponce conduzirá o preparo de quatro drinks especiais, onde cada processo leva uma sensação especial, desperta um sentido diferente e transforma o momento em um evento único.
O espaço de experiências da Brastemp, foi criado para aproximar cada vez mais os consumidores da marca e tangibilizar sua assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, buscando proporcionar experiências únicas e resultados superiores, a partir do uso dos produtos que estão instalados na casa.
As vagas para o evento são limitadas e os ingressos estarão à venda no site www.brastempexperience.com.br.
Nome do evento: Mixed feelings
LOCAL: Brastemp Experience, espaço conceito da marca
ENDEREÇO: Rua Doutor Melo Alves, 651 – Jardins – São Paulo
DATA: 31 de outubro
HORÁRIO: 9h às 22h
PREÇO: R$180
SITE PARA A COMPRA: www.brastempexperience.com.br
Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.