Marca de eletrodomésticos aposta em vídeos com a famosa dupla de atores para reforçar seu posicionamento em data importante para o varejo
Novembro/2018 – A Brastemp, marca que está sempre em busca do novo e de apresentar um conteúdo original, terá mais uma campanha 100% digital, dessa vez para falar com o consumidor sobre Black Friday, a tradicional data do varejo, que neste ano acontece em 23 de novembro.
A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca, e que serão veiculados no Instagram, Facebook e YouTube da Brastemp. Nos roteiros, a dupla fala de dúvidas que viraram brincadeiras nas redes sociais ou no cotidiano das pessoas e trazem produtos inovadores da marca como uma escolha certeira.
“A campanha reforça a assinatura Sem Dúvida, Brastemp. Vamos comunicar nossa nova geração de produtos em um momento de alta sazonalidade, reforçando nosso posicionamento de ser a melhor marca de eletrodomésticos”, comenta Renato Firmiano, diretor da Marketing da Whirlpool Latin America.
A campanha é mais uma parceria com a FCB Brasil que atende a marca desde 2016. “Queremos acabar com as dúvidas pelo menos quando se fala de eletrodomésticos. Usamos mais uma vez a nossa dupla para mostrar de forma engraçada, como as pessoas ficam perdidas nessa época do ano no meio de tantas ofertas mas que na hora de comprar geladeira, fogão ou lavadora sem dúvida tem que ser Brastemp ”, comenta Fábio Simões, ECD da FCB Brasil.
Para conferir os filmes, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCZzbvr3lHyMXXWq4w9TvhGg
FICHA TÉCNICA:
Título: BRASTEMP BLACK FRIDAY
Produto: Brastemp
Agência: FCB BRASIL
Diretor Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Arte: Carina Caye
Redator: Mariana Albuquerque, Talitha Cardozo
Projetos: Luiza Di Bella
Atendimento: Cris Pereira Heal, Tania Müller e Henrique Neto
Planejamento: Luana Azeredo, Bruna Rodriguez, Marcelo Facchinatto, Mariana Santos e Maria Augusta Silveira
Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Flavio Buonsante, Luana Lima, Amanda Santana e Lahuane Cristhyni
RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Saigon
Direção: Silvio Cunha
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora de imagem: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches
Coordenadora de produção: Carol Pessini
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Arte: Mariana Cavalcante
1º Assistente de Direção: Eduardo Moraes
Coordenadora de pós produção: Virgini Fares
Montagem: Paulo Miranda
Finalizador: Natalia Herrera
Pós-Produção/Finalização: Nash
Correção de Cor: Bleach
Produtora de Som: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite Áudio
Locutor: Phil Miler
Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Costa
Aprovação do cliente: Paulo D Miri, Renato Firmiano, Raphael Hasse, Ludmila Gonçalves e Fabrizio Scordamaglio.
Sobre a Brastemp
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.