O evento tem como objetivo integrar a empresa, os colaboradores e seus familiares, por meio de atividades de recreação e visita à fábrica.
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abrirá as portas da Unidade de Rio Claro para receber, entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro, os familiares dos colaboradores para as atividades de integração e recreação da 7ª Semana da Família.
O evento, que busca a aproximação entre a empresa, os colaboradores e seus familiares, conta na programação com visita à fábrica, atividades recreativas para as crianças – que também poderão brincar no playground – e aula de Zumba para os adultos.
Desde sua primeira edição, em 2009, a Semana da Família já trouxe mais de 20 mil pessoas para visitar a unidade, conhecer a produção e as iniciativas da empresa em Rio Claro. Neste ano, são esperados mais de 2 mil visitantes ao longo da semana.
Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão dos seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 13 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.