A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, foi reconhecida como “A Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil”, na categoria eletrodomésticos, segundo pesquisa da revista Consumidor Moderno em parceria com a empresa Shopper Experience.De acordo com a pesquisa, realizada anualmente, a Whirlpool é a empresa do setor de Eletrodomésticos com o maior reconhecimento por parte do consumidor. Foram entrevistados mais de seis mil moradores das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e interior de São Paulo, que falaram sobre a forma como a empresa atende às necessidades e expectativas do consumidor, a qualidade das informações fornecidas, a preocupação que a empresa manifesta em atender bem os consumidores, entre outros. Este é o principal estudo do mercado brasileiro que avalia o conceito de respeito.A área de Serviços é uma das prioridades da Companhia. Por isso, temos na Rede Autorizada técnicos treinados e uma cadeia de atendimento preparada para ouvir nossos consumidores. Prova disso são os mais de 400 atendentes no SAC e Call Center, mais de 500 Autorizados e cerca de quatro mil técnicos em campo.Essa premiação só comprova que o nosso atendimento ao consumidor é reconhecido por sua qualidade e excelência, e que continuaremos trabalhando diariamente para ter o melhor atendimento ao consumidor de linha branca!