A partir deste ano, os trainees da Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, passam a ser capacitados também pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além dos módulos internos e comportamentais, respectivamente ministrados por colaboradores e pelo LAB SSJ, os programas do FGV in company, elaborados especialmente para as necessidades da companhia, fazem parte da grade de desenvolvimento dos trainees.
A estrutura será composta por temas relacionados às estratégias da empresa e no modelo de liderança global. Os jovens terão disciplinas como Finanças e Contabilidade; Inovação e Liderança de Produtos; Satisfação do Consumidor e Fidelidade em Serviços; A Cadeia de Suprimentos e a Competitividade, entre outras. “A instituição foi escolhida por ser referência em educação. As aulas, alinhadas à estratégia de negócio da empresa, certamente irão contribuir de maneira significativa com o desenvolvimento profissional de nossos trainees”, destaca Ursula Angeli, gerente geral de Recursos Humanos da Whirlpool Latin America.