Bem-vindo ao site da Whirlpool Corporation no Brasil.

Consul investe em campanha 360º e apresenta nova peça publicitária desenvolvida para TV

Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  ?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America. Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?. ?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Sobre o produto A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.  A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.  Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.  O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. Acrescentar preço sugerido para os três modelos.  Ficha Técnica Título: ?Louça? Agência: DM9DDB Produto: Lavadora Consul Facilite Anunciante: WHIRLPOOL Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André Pedroso Criação: Luciana Cardoso e Ronaldo Tavares Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata Beltrão Planejamento: Paulo Vita e David Gross Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila Teixeira RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary. Produtora de filme: LUX FILMES Direção do filme: BETO SALATINI Produção Executiva: CARLA SALATINI Direção de produção: CRISTINA EUGÊNIA Atendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADE Direção de fotografia: TED ABEL Montagem: ZECA SADECK Pós-produção: LUX FILMES Produtora de som: eNOISE Audio Maestro: Diego Raso Locutor: Nicole Cordery Aprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva Data da 1º veiculação: 04/04/2012 País: Brasil INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA   Anna Brom ? anna.brom@imagemcorporativa.com.br  Fernanda Dias ? fernanda.dias@imagemcorporativa.com.br (11) 3526-4599/ (11) 3526-4525 Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  ?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America. Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?. ?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Sobre o produto A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.  A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.  Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.  O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. Acrescentar preço sugerido para os três modelos.  Ficha Técnica Título: ?Louça? Agência: DM9DDB Produto: Lavadora Consul Facilite Anunciante: WHIRLPOOL Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André Pedroso Criação: Luciana Cardoso e Ronaldo Tavares Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata Beltrão Planejamento: Paulo Vita e David Gross Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila Teixeira RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary. Produtora de filme: LUX FILMES Direção do filme: BETO SALATINI Produção Executiva: CARLA SALATINI Direção de produção: CRISTINA EUGÊNIA Atendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADE Direção de fotografia: TED ABEL Montagem: ZECA SADECK Pós-produção: LUX FILMES Produtora de som: eNOISE Audio Maestro: Diego Raso Locutor: Nicole Cordery Aprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva Data da 1º veiculação: 04/04/2012 País: Brasil INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA   Anna Brom ? anna.brom@imagemcorporativa.com.br  Fernanda Dias ? fernanda.dias@imagemcorporativa.com.br (11) 3526-4599/ (11) 3526-4525 Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  ?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America. Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?. ?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Sobre o produto A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.  A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.  Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.  O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. Acrescentar preço sugerido para os três modelos.  Ficha Técnica Título: ?Louça? Agência: DM9DDB Produto: Lavadora Consul Facilite Anunciante: WHIRLPOOL Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André Pedroso Criação: Luciana Cardoso e Ronaldo Tavares Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata Beltrão Planejamento: Paulo Vita e David Gross Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila Teixeira RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary. Produtora de filme: LUX FILMES Direção do filme: BETO SALATINI Produção Executiva: CARLA SALATINI Direção de produção: CRISTINA EUGÊNIA Atendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADE Direção de fotografia: TED ABEL Montagem: ZECA SADECK Pós-produção: LUX FILMES Produtora de som: eNOISE Audio Maestro: Diego Raso Locutor: Nicole Cordery Aprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva Data da 1º veiculação: 04/04/2012 País: Brasil INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA   Anna Brom ? anna.brom@imagemcorporativa.com.br  Fernanda Dias ? fernanda.dias@imagemcorporativa.com.br Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  ?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America. Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?. ?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Sobre o produto A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.  A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.  Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.  O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. Acrescentar preço sugerido para os três modelos.  Ficha Técnica Título: ?Louça? Agência: DM9DDB Produto: Lavadora Consul Facilite Anunciante: WHIRLPOOL Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André Pedroso Criação: Luciana Cardoso e Ronaldo Tavares Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata Beltrão Planejamento: Paulo Vita e David Gross Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila Teixeira RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary. Produtora de filme: LUX FILMES Direção do filme: BETO SALATINI Produção Executiva: CARLA SALATINI Direção de produção: CRISTINA EUGÊNIA Atendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADE Direção de fotografia: TED ABEL Montagem: ZECA SADECK Pós-produção: LUX FILMES Produtora de som: eNOISE Audio Maestro: Diego Raso Locutor: Nicole Cordery Aprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva Data da 1º veiculação: 04/04/2012 País: Brasil INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA   Anna Brom ? anna.brom@imagemcorporativa.com.br  Fernanda Dias ? fernanda.dias@imagemcorporat Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  ?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America. Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?. ?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Sobre o produto A lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.  A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.  Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.  O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca. O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.  Filme da lavadora Consul Facilite Estoque Fácil, que estreia nacionalmente nessa quarta-feira, 4 de abril, mexe com o imaginário dos consumidores e garante boas risadas.Após parar um dos principais pontos turísticos de São Paulo com a ação ?100 toalhas param Avenida Paulista?, a Consul dá continuidade à campanha publicitária 360º para a lavadora Consul Facilite Estoque Fácil e promete de forma bem humorada atrair os consumidores com uma nova investida em mídia, o filme ?Louça?. A iniciativa faz parte da estratégia de divulgação da Consul para 2012 e tem como foco ampliar o acesso dos consumidores aos lançamentos da marca.O filme que irá ao ar na TV na próxima quarta-feira, no intervalo do futebol da Rede Globo, mostra um jovem casal em sua rotina diária, em meio a peças de roupas sujas espalhadas pela casa. Com o auxílio do recurso criativo do stop motion ? também utilizado na última campanha da marca ? o dia a dia do casal fica mais fácil graças à praticidade da lavadora Consul Facilite. Além da mídia nacional em horário nobre, a ação contempla, ainda, um flight adicional em praças prioritárias e um plano de mídia online e ativação nos principais shoppings do País, até final de junho, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.?A ideia é reforçar o caráter moderno da Consul, uma marca que faz parte das famílias brasileiras e que se preocupa em oferecer cada vez mais qualidade e praticidade ao dia a dia dos consumidores?, avalia Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America.Esta campanha tem como objetivo comunicar a lavadora Consul Facilite, um produto de última geração em cuidado com as roupas, que traz ao mercado uma solução inovadora e única, o Estoque Fácil. O produto conta com um compartimento para armazenar sabão líquido e  amaciante concentrado, evitando que o consumidor precise reabastecer a lavadora a cada lavagem.  Por isso o mote de que é possível ?lavar 100 toalhas sem a necessidade de reabastecer a máquina?.?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina.Sobre o produtoA lavadora Consul Facilite (CWK11) é a única que possui o Estoque Fácil, que armazena até 690 ml de sabão líquido e de amaciante concentrado. Quantidade suficiente para lavar mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer.A linha de lavadoras Consul Facilite (CWC10, CWG11 e CWK11) conta, ainda, com Dispenser Flex que permite a escolha entre sabão líquido ou em pó, enquanto o Nível Fácil indica a medida certa de água e sabão de acordo com a quantidade de roupas, evitando desperdícios. Já o Programa Fácil seleciona a lavagem certa para cada tipo de cor e nível de sujeira das roupas.Além dessas funções, a Dilui Fácil dissolve o sabão e o amaciante na água antes de entrar em contato com as roupas, evitando manchas. Sem contar que as lavadoras têm a função Mais Secas, ideal para o inverno e para aquelas ocasiões em que a família precisa das roupas secas mais rápido. Trata-se de um processo de centrifugação extra que reduz ainda mais a umidade das peças ao final da lavagem.O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos. O programa Limpeza Lavadora, alerta a consumidora quando está na hora de fazer a limpeza periódica da lavadora. O produto também integra a geração cujo consumo de água diminuiu quase 60% comparado aos produtos fabricados há oito anos.Ficha Técnica Título: ?Louça? Agência: DM9DDB Produto: Lavadora Consul Facilite Anunciante: WHIRLPOOL Diretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André Pedroso Criação: Luciana Cardoso e Ronaldo Tavares Atendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata Beltrão Planejamento: Paulo Vita e David Gross Mídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila Teixeira RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi Tangary. Produtora de filme: LUX FILMES Direção do filme: BETO SALATINI Produção Executiva: CARLA SALATINI Direção de produção: CRISTINA EUGÊNIA Atendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADE Direção de fotografia: TED ABEL Montagem: ZECA SADECK Pós-produção: LUX FILMES Produtora de som: eNOISE Audio Maestro: Diego Raso Locutor: Nicole Cordery Aprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina Saraiva Data da 1º veiculação: 04/04/2012 País: Brasil Ficha Técnica Ficha Técnica Ficha Técnica?Em 2012 estaremos ainda mais presentes nas redes sociais. Por isso, optamos por levar aos nossos consumidores peças publicitárias inovadoras e divertidas, por meio da utilização de estratégia de buzz marketing, vídeos modernos, além de peças para a internet?, finaliza Marina. Título: ?Louça?Agência: DM9DDBProduto: Lavadora Consul FaciliteAnunciante: WHIRLPOOLDiretores de Criação: Sérgio Valente, Marco Versolato, Keka Morelle, André PedrosoCriação: Luciana Cardoso e Ronaldo TavaresAtendimento: Claudia Almeida, Sandra Lessa, Suzana Poli, Renata BeltrãoPlanejamento: Paulo Vita e David GrossMídia: Alessandra Gambuzzi, Patricia Calheiros e Camila TeixeiraRTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Juliana Racioppi TangaryProdutora de filme: LUX FILMESDireção do filme: BETO SALATINIProdução Executiva: CARLA SALATINIDireção de produção: CRISTINA EUGÊNIAAtendimento Produtora: HENRIQUE CARSALADEDireção de fotografia: TED ABELMontagem: ZECA SADECKPós-produção: LUX FILMESProdutora de som: eNOISEAudio Maestro: Diego RasoLocutor: Nicole CorderyAprovação: Daniela Cianciaruso, Carolina Lopez e Cristina SaraivaData da 1º veiculação: 04/04/2012País: BrasilINFORMAÇÕES PARA A IMPRENSAAnna Brom ? anna.brom@imagemcorporativa.com.br  Fernanda Dias ? fernanda.dias@imagemcorporativa.com.br