Para continuar surpreendendo seus consumidores, a Brastemp inicia em março uma nova campanha 360° para os produtos Built In, com a assinatura “Linha Built In Brastemp. Produtos de embutir que transformam sua casa”.
Com estreia nesse último final de semana, a primeira fase será um filme, assinado pela DM9DDB, que mostra com muito bom humor como a personagem consegue, ao ver em uma revista a cozinha dos seus sonhos, transformar a sua e deixá-la ainda mais sofisticada. Ao final, a personagem conclui que dá para transformar a cozinha e que, com inspiração, é possível transformar qualquer coisa em algo que é assiiim… uma Brastemp.
As ações da campanha vão desde o vídeo, que será veiculado até o final de junho, até atividades de marketing, anúncios nos principais canais de TV, mídias impressas nacionais e online, e ações no PDV.
“Com grande variedade de opções em cooktops, fornos e coifas, a campanha mostrará o conceito da linha, assim como seus novos produtos, para que o consumidor possa se inspirar e transformar sua casa e sua vida”, afirma Daniela Cianciaruso, gerente geral de marketing da Whirlpool Latin America.